Trocas & Devoluções

PRIMEIRO PASSO: ENVIAR UM EMAIL PARA A LOJA: lojapatriciamaues@gmail.com ( de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h) 

SEGUNDO PASSO: REALIZAR UMA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO NO NOSSO E MAIL, lojapatriciamaues@gmail.com 
É garantido a todas as nossas clientes, o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de entrega. Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
 
 ♥ Troca do produto com defeito: 
 
1. Se o produto vier com algum defeito, o cliente terá até 07 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos). 

Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email e efetuaremos a troca em até 05 dias úteis.

Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direito do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

No caso de DEFEITO do produto (LOGO APÓS que receber o produto), oferecemos as seguintes alternativas ao cliente: 

1. A troca por outra peça ou produto disponível no site;

2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado;

 

♥ Troca por outra peça:

1. Caso não seja do gosto do cliente a peça ou produto, ou por motivo de tamanho, o cliente terá até 07 (sete) dias, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca via email.

2. A troca será efetuada quando o produto retornar ao nosso escritório (para isso, entraremos em contato com o cliente, via email, comunicando-o que o produto já se encontra em nossas mãos). 

3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, o cliente será comunicado via email e efetuaremos a troca em até 05 dias úteis.

4. Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções.

Neste caso, oferecemos as seguintes alternativas:

1. A troca por outra peça ou produto disponível no site;

2. O estorno do valor da peça ou do produto a ser trocado.

Observações:

♥ A troca será efetuada em até 05 dias úteis, seja por outro produto, seja pelo estorno do valor.

♥ Em caso de estorno do valor: será estornado o valor das peças ou produtos comprados. NÃO estornaremos valores de frete.

♥ Em caso de troca por outro produto ou peça: será trocado pela peça que estiver disponível no site no momento do retorno ao nosso escritório da peça ou produto a ser trocado.

♥ Custo do frete no caso de troca:
 
1. Em caso de defeito: o frete será pago pela LOJA (frete de ida e de volta) - VIA PAC.
 
2. Em caso de troca comum (tamanho, ou gosto): o frete será pago pelo CLIENTE (frete de ida e de volta).
 
♥ Não damos garantia de banho em correntes, pulseiras e anéis, bem como perda de pedras COM O USO no decorrer do tempo.
♥ Não nos responsabilizamos pelo mau uso das peças, ou eventuais perdas de pedras após o uso.

♥ NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.

♥ NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.
 
♥ NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU QUEDAS.
 
♥ NÃO EFETUAREMOS TROCAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDO ACIMA (APÓS 07 DIAS DA ENTREGA DO PRODUTO)

Sobre a loja

Somos e-commerce de acessórios de luxo com o mix mais completo de peças criteriosamente selecionadas para atender a todos os estilos e ocasiões. Focamos em agilidade no envio, preço justo e facilidade de pagamento. Atendemos cada cliente de forma única e exclusiva.

Pague com
  • Pix
Selos

pam joias - CNPJ: 47.798.060/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

[embed]https://form.jotform.com/form/211074301301030[/embed]